1 2 3 4 5
Image Map

Fotos - #ViolettaEnVivoBarcelona


Dias 29, 30 de Novembro e 1º de Dezembro aconteceu em Barcelona  - Espanha na Arena Sant Palau Jordi, os primeiros shows de "Violetta en Vivo" que mudou seu nome para "Violetta en Concierto" durante os shows na Espanha.

Clara Alonso foi para a Barcelona (e para as outras cidades junto com o elenco) passar suas férias e ficar ao lado deus amigos e seu namorado Diego Dominguéz. O elenco chegou a cidade dia 22 de Novembro, e aproveitou para fazer um pequeno turismo.

O palco continuou com o mesmo formato, mas alguns itens que foram usados no início da turnê no Teatro Gran Rex em Buenos Aires voltaram para deixar o espetáculo mais incrível, como a bolsa de Ludmila em 'Peligrosamente Bellas', o elevador de Diamante em 'Como Quieres', a balança de León e Violetta em 'Podemos' e a cadeira que faz Martina Stoessel voar em 'Te Creo'.

Como diversos produtores e fontes disseram, Ruggero Pasquarelli se uniu ao elenco de "Violetta en Vivo" para a turnê Europeia. Ele não participou da turnê Latina porque estava com outros projetos.

Outra mudança é a Setlist, ou seja as músicas. Ao contrário da turnê latina a música 'Te Fazer Feliz' de Samuel Nascimento foi retirada e no lugar dela colocaram 'Luz, Camara y Accion' interpretada por Ruggero Pasquarelli.

E a mudança que mais mexeu com os V-lovers foi a mudança de figurino. Todas as roupas mudaram e estão muito mais coloridas e bonitas. A razão para todas essas mudanças foi a mudança de produção. A produção Europeia que cuida dos shows não é a mesma da produção Latina. Então, eles tiveram que mudar tudo.

Elenco chegando á Barcelona
 

Ensaio


Tempo Livre
 
Tempo livre dos bailarinos.


Backstage


Palco


Fãs


Show


Após o show

12 comentários:

  1. Que legal! Eu amei! Deve ter sido bem divertido! Seria bem legal se eu tivesse podido estar lá também. O seu blog é D+! Vocês estão de parabéns! Beijinhos brilhantes e cor violeta!! Bye.

    s2 Marie Hanna S2

    www.superforeverparasempre.blogspot.com (Secret Love).
    www.tudosobrecelebridadesemuitomais.blogspot.com (Mundo Disney Brasil).
    www.amizadeforeverandever.blogspot.com (Amizade Forever And Ever).

    ResponderExcluir
  2. perfeito!! mas uma pergunta:o diego ta namorando mesmo com a clara porque procurei e não achei nda isso eh verdade me responde por favor!! obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=nsvcIDobfFQ Gente vejam e comentar, curte meu video pf obg... Violetta s22

    ResponderExcluir
  4. como vc faz o site qualquer coisa fale comigo pelo email sophiastoessel@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ola arrumo blogs, se você quiser posso arrumar seu blogger, se precisar estou a que!!!

    ResponderExcluir
  8. OIá esse blog é D+, eu queria saber quando o elenco vem para cá de novo,amo muito a novela.

    ResponderExcluir
  9. Star Rocky, me desculpe mas o elenco não virá ao Brasil novamente por causa do Cierre Mundial Violetta Ao Vivo que encerrou a turnê em fevereiro e portanto não haverá show nem no Brasil e nem em outros países.

    ResponderExcluir
  10. Vc nunca mas tá postando...Acho o seu site perfeito!!!Não pare de postar!!Pffff!!!

    ResponderExcluir