1 2 3 4 5
Image Map

Fotos - Samuel Nascimento posta novas fotos em seu Twitter

Atualizações do dia 24/10 ao dia 30/10
Dia 24 de Outubro, Samuel postou uma foto sua, com a legenda "Ansioso???  Magina!" aonde ele se referia aos shows de "Violetta en Vivo" no Brasil. No mesmo dia mais tarde, Samuel postou uma foto sua no Kids Choice Awards Argentina, com a legenda "1 Grito vale mais que mil palavras! Amo vcs. Muito obrigado por votar em mim :)"

Dia 25/10 Samuel postou uma foto de Facundo Gambandé mais novo, a foto que está no passaporte de Facundo. Dia 29/10 Samuel postou uma foto do M&G com os fãs no show de "Violetta en Vivo" do dia 27/10 no Credicard Hall em São Paulo.

No mesmo dia mais tarde, Samuel postou uma foto do elenco no palco do Credicard Hall, todos com a camiseta do Brasil. No dia 30/10 Samuel postou uma foto sua divulgando que a partir de então, vamos poder pedir sua música "Te Fazer Feliz" na Rádio 91.3, Rádio Disney.

Atualizações do dia 02/11 ao dia 05/11
Dia 02/11 Samuel postou mais uma foto pedindo para que peçamos "Te Fazer Feliz" na Rádio Disney, com a tag #TeFazerFelizNaRádioDisney. No mesmo dia, Samuel postou uma foto da arena do Teatro de Verano em Montevideo no Uruguai que estava lotada, apesar da chuva.

Dia 04/10 Samuel postou a foto do elenco unido em cima do palco do Teatro de Verano em Motevideo no Uruguai, com a legenda "Chuva. Sol. Dia. Noite. Obrigada Uruguai foi especial!". E mais tarde postou mais 2 fotos sua, uma, como legenda, uma frase de Michael Jordan "Algumas pessoas querem que aconteça, umas desejam que aconteça, outras fazem acontecer. (Michael Jordan)".

Dia 05/10 Samuel postou mais uma foto do elenco no palco do Teatro de Verano no Uruguai, mas dessa vez, com Discos de Platina em mãos (Duplo e triplo), pelos 3 CD's de Violetta. Em seguida, Samuel postou uma foto ao lado de Xabiani durante o show de "Violetta en Vivo".

Mais tarde, Samuel postou uma foto sua em frente ao Credicard Hall em São Paulo, que foi tirada antes do show de "Violetta en Vivo" no dia 26/10.

Atualizações do dia 07/11 ao dia 13/11
Dia 07/11 Samuel postou uma foto do show de "Violetta en Vivo" em Lima, no Peru. Dia 11/11 Samuel postou uma foto ao lado de Lodovica Comello, com a legenda "Fomos recebidos com presentes e a natureza linda da Guatemala !! @lodocomello".

Dias 12/11 Samuel postou uma foto almoçando no hotel na Guatemala com Alba Rico, Lodovica Comello, Diego Dominguéz, Mercedes Lambre, Facundo Gambandé e Candelaria Molfese. E logo em seguida postou uma foto fazendo caretas com Facundo Gambandé e Martina Stoessel.

No mesmo dia mais tarde, Samuel postou mais uma foto com Tini e Facundo, que foi tirada durante a conferência de imprensa de "Violetta en Vivo" na Rádio Disney Guatemala. Dia 13/11 Samuel postou uma foto ao lado da bailarina Makita Fuentes, onde ele e o elenco conheciam mais sobre a Guatemala.

E ontem, Samuel postou uma foto ao lado de Diego Dominguez, Candelaria Molfese, Facundo Gambandé e parte da produção de "Violetta en Vivo", com a legenda "Noite mágica na Guatemala @facugambande @kndmolfese @diegomcea"

Nenhum comentário:

Postar um comentário