1 2 3 4 5
Image Map

Ciudad.com - Na premiação "Os mais clicados de 2013" Martina falou sobre seu romance com Peter Lanzani


Fonte: Ciudad.com
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

Entre todas as estrelas, ela foi a que mais brilhou. Todos (sem exceção de gênero de idade) a procuravam para uma foto ou um autógrafo. E talvez a presença de Martina Stoessel (16) na gala de "Os Mais Clicados de 2013" organizada pelo Ciudad.com, foi o melhor reflexo do boom que protagoniza a jovem heroína de Violetta.

As notas sobre Martina são um estouro: o look que escolhe, as fotos que posta, suas mensagens nas redes sociais y, claro, sua vida pessoal, recebem tantos "clicks" que foi escolhida como uma das famosas mais populares da Web.

A terça-feria pela noite foi buscar orgulhosa seu prêmios no Golf de Palermo Eventos e demonstrou que a simpatia que transmite da telinha é genuína. Recém chegada de Venezuela - do Aeroporto a festa de Ciudad.com, sem escalas! -, Martina agradeceu o prêmio aos seus fãs e se entregou a uma conversa descontraída aonde falou sobre tudo.

Como recebe este prêmio dos "Os Mais Clicados de 2013?"
"Estou feliz! Para mim é super positivo e é algo que não é nada mais nada menos para os fãs. É bom ser reconhecida. Este prêmio é para elas. Muito obrigada a vocês por ter tanta consideração comigo e pelas fãs por votar."

Você é da geração das redes sociais. Você é de prestar muita atenção?
"Sim, demorei para aprender a usar o Twitter, mas agora o agarrei com a mão. É muito bom para interagir com as fãs, poder falar com elas, elas me contam o que acontece e o que elas acham dos capítulos. Para mim é super produtivo falar com elas."

Como esta vivendo o boom Violetta?
"É uma loucura, mesmo assim não acredito. Por um lado, está bom porque vivo e aproveito. Mas, ao mesmo tempo, não entendo o que acontece. Estou muito feliz, sempre ao lado da minha família: meu pai, minha mãe e meu irmão. Eles sempre estão comigo e vão estar sempre. Estou aproveitando muito e estou aprendendo, cultivando, conhecendo diferentes países e pessoas."

Mais uma vez não pode evitar a emoção no palco...
"É muito forte. As vezes, eu paro no palco e vejo todas essas pessoas... Não posso acreditar. Realmente, obrigada! Me emocionei várias vezes ao escutar gritarem meu nome e cantar as músicas do programa. É incrível, algo inexplicável."

Falou do apoio da família agora a pouco, agora também tem o do seu namorado, Peter Lanzani.
"Sim. Ele me apoia, cuida de mim e me ensina porque passou por algo muito parecido a que eu estou passando. Eu amo aprender com ele, e amo que ele cuide de mim. A verdade é que estamos muito felizes."

Ele disse que não gosta de se meter nas suas coisas, mas é um bom companheiro?
"Ele é muito companheiro, sempre me ajuda no que pode e da sua opinião. Isso pra mim é uma das coisas mais lindas que ele tem (risos)."

Nos últimos dias, falaram muito de uma suposta rivalidade entro você e Lali Epósito (ex namorada de Peter). É algo das fãs?
"Sim é algo das fãs. Esta tudo bem. Todas vão achar algo diferente, nem todos tem a mesma opinião. Mas está tudo bem."

Se vocês se esbarrarem, está tudo bem? (De fato, Lali e Peter também aproveitram a festa de Ciudad.com mas não se encontrou com Martina por poucos segundos).
"Sim está tudo bem. Não tenho nada com ela, esta tudo perfeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário